terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Incêndio destrói carro alegorico da Unidos da Saudade

Foto: Reprodução Facebook Friba Folia

Um incêndio na manhã desta terça-feira, 11, destruiu um carro alegorico na quadra da Escola de Samba Unidos da Saudade. Não há informações sobre o que motivou o incêndio, que foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. Em nota a Unidos da Saudade informou que não irá deixar se abater e que fará um carnaval de superação. A Escola agradeceu ainda o apoio e as mensagens de solidariedade de toda a comunidade e de outras Escolas de Samba. Veja abaixo as notas oficiais divulgadas no Facebook pela Saudade, Imperatriz de Olaria e Vilage no Samba.


"Infelizmente hoje de manhã passamos por um terrível acontecimento , que nem de longe imaginávamos que poderia ocorrer . Um dos nossos carros foi totalmente destruído pelo fogo , nós sabemos que isso dificultara nosso trabalho , mas não é de forma alguma esse fator que irá influenciar no nosso espetáculo ! Agora mais que nunca contamos com a força da nossa comunidade e de todos os componentes da nossa agremiação para levar um grande show para a avenida e buscar o nosso tão sonhado TETRA !!! Queremos agradecer a força prestada por nossas co-irmãs pois é desse jeito que o carnaval de Friburgo ganha , competição somente na avenida !!! VAMOS JUNTOS NAÇÃO ROXO E BRANCA"


"Quem já passou por isso sabe a dor e angustia que sentimos. Mas a redenção vem como o trabalho e a força da sua comunidade, que com certeza redobrará os esforços para recuperar o que foi perdido. Sinto muito mesmo, de coração, Unidos da Saudade! A família vermelho e branco se solidariza com sua co-irmã diante do ocorrido. Força roxo e branco!"


"NOTA DE APOIO

GRES Vilage no Samba lamenta o acontecido no barracão da sua co-irmã Unidos da Saudade e se solidariza com todos os componentes da agremiação, se colocando a disposição da diretoria da agremiação para tudo que for necessário, pois o carnaval é feito por todos e para todos, a competição deve se resumir única e exclusivamente nos 75 minutos de duração dos desfiles. 

Atenciosamente:

Carlos Renato de Andrade (Presidente do Gres Vilage no Samba)
demais membros da diretoria e toda a família verde e branco."

Nenhum comentário: