sábado, 21 de junho de 2014

Show do Padre Fábio de Melo mudará trânsito no Centro dia 24


Texto: Secom PMNF
Foto: Internet


Uma multidão estimada em 20 mil pessoas é aguardada nas adjacências da Praça Dermeval Barbosa Moreira na próxima terça-feira, 24, quando será realizado o show do Padre Fábi
o de Melo. O evento, marcado para às 21h no palco ao lado do Centro de Turismo, marca os 145 anos da Catedral de São João Batista - santo padroeiro de Nova Friburgo. O show é organizado pela Diocese de Nova Friburgo com o apoio da Prefeitura.

Nesta sexta-feira, 20, o prefeito Rogério Cabral e os secretários de Turismo, Nauro Grens, e de Ordem e Mobilidade Urbana, Hudson de Aguiar Miranda, reuniram a imprensa para explicar algumas mudanças no trânsito central da cidade para facilitar o acesso do grande público ao show do padre Fábio de Melo.

A Rodoviária Urbana será fechada a partir das 16h e o acesso dos veículos ao bairro das Braunes será feito através da Rua Marques Braga, via Rua Augusto Spinelli, já que o entorno da Praça Dermeval Barbosa Moreira e a Avenida Alberto Braune estarão interditados. O lado direito da Avenida Euterpe Friburguense será exclusivo para o estacionamento de ônibus que trarão fiéis de todos os municípios do Centro-Norte Fluminense. Haverá pontos de desembarque na Rua Sete de Setembro, Avenida José Boleia e Paissandú.

A operação de alteração do trânsito será feita pela Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. Segundo o governo municipal, cinco telões serão instalados nas proximidades do show para que o público possa acompanhar com mais comodidade a aguardada apresentação do padre Fábio de Melo.

Nenhum comentário: